sexta-feira, 15 de outubro de 2010

musica que a cantora bruna karla fez quando sua mae morreu

Na Eternidade Bruna Karla Quero me lembrar de você Como alguém que sempre ousou sonhar E acreditar nos sonhos de Deus Quero me lembrar dos verões Quero me lembrar das canções E das lições que me ensinou Se eu pudesse eu voltaria atrás E te beijaria muito mais Mãe, ouviria mais os teus conselhos Sinto tanta falta do teu cheiro De acariciar os teus cabelos Mas aprouve a Deus te acolher Minha esperança é que na eternidade eu vou te ver (Refrão) Na eternidade, sem sentir saudade Vamos adorar a Deus Na eternidade com os meus amados Do jeito que eu sempre quis Porque lá no céu Toda hora é hora de ser feliz Se eu pudesse eu voltaria atrás E te beijaria muito mais Mãe, ouviria mais os teus conselhos Sinto tanta falta do teu cheiro De acariciar os teus cabelos Mas aprouve a Deus te acolher Minha esperança é que na eternidade eu vou te ver (Refrão) Na eternidade, sem sentir saudade Vamos adorar a Deus Na eternidade com os meus amados Do jeito que eu sempre quis Porque lá no céu Toda hora é hora de ser feliz [Vamos adorar a deus, vamos adorar a Deus, Vamos envocar teu nome, vamos adorar a deus] Na eternidade eu vou te ver Na eternidade, sem sentir saudade Vamos adorar a Deus Na eternidade com os meus amados Do jeito que eu sempre quis Porque lá no céu Toda hora é hora de ser feliz Lá no céu, toda hora é de ser feliz http://www.vagalume.com.br/bruna-karla/na-eternidade.html#ixzz12R979Rfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário